Queda de Gato Como Evitar

Um simples descuido como uma distração com um insecto pode fazer com que um gato sofra de uma queda

O gato é um animal que gosta de se movimentar com segurança. Ele tem um bom puder de equilíbrio e nem sempre demonstra medo. No entanto, por vezes um simples descuido como uma distração com um insecto pode originar uma queda de gato.

Se tiver uma varanda, só lhe permita o seu acesso com uma rede de proteção para gatos colocada. Existem á venda várias redes de proteção quase invisíveis e seguras.

 

As redes de proteção podem ser compradas conforme a medida que desejar são adequadas para proteger varandas, terraços e miradouros. Existem ainda redes semelhantes a estas para colocar em portas e janelas.

Se quer proteger o seu gatinho evite deixá-lo em locais altos. Uma queda pode ser fatal. Utilize grades ou redes de proteção para evitar um acidente.

Veja também:

O que nunca devo fazer a um gato
Porquê o gato é um animal demasiado curioso?
A verdadeira razão para o seu gato massajar

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

gato caíu, queda de gato, quedas de gatos


Nídia Silva

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Mantém-te ligada

Junta-te a comunidade e subscreve à newsletter semanal, assim ficas a par das últimas novidades.

© 2019 Universo de Gatos de Nídia Silva com ❤ Todos os direitos reservados