IAmMoshow o Cat Rapper que nunca gostou de gatos antes

Este homem iAmMoshow, nunca foi acostumado aos animais, mas quando encontrou o gato Queenie, a sua vida mudou totalmente.

O mais engraçado é que agora ele não pode viver sem os seus amigos felinos mais leais, pois leu bem… Não optou só por ter um.

Dwayne Molock, rapper de Maryland, nunca foi um enorme fã de animais, mas agora é um apaixonado! Amante de gatos e um advogado dos animais que necessitam de uma casa. Ele é conhecido em palco por Moshow aka Cat Rapper.

Cresceu em Moshow e nunca conviveu com muitos animais. Alias ele nunca esperava se tornar um amante de gatos. “Eu não estava acostumado a animais, ponto”, disse ele ao Dodo.

Mas quando um gato chamado Queenie entrou na sua vida, ele mudou toda a sua vida!

Moshow conheceu amiga na sua sala de aula, e um dia em que foi estudar em sua casa, nesse momento conheceu o seu agora gato Queenie. O belo gatinho da pantera negra que olhava para ele fixamente por horas e lentamente se aproximava até que eventualmente se começou a aconchegar no seu colo.

“Assim que esse momento aconteceu, eu só queria ir estudar todas as noites. Foi aí que a febre do gato apoderou-se de mim.” por: @iAmMoshow

Mais tarde Moshow mudou-se para Portland, Oregon, com sua amiga Emsee, e a sua família começou a crescer.

O casal agora tem quatro gatos muito carinhosos ( Ravioli, The Mighty Mega Mam, Sushi Hana e Tali the Lover ) que gostam de subir seus ombros e aconchegar-se com eles sempre que possível.

“Eles estão realmente, realmente apaixonados por mim, não só por mim, mas pela minha senhora”, disse Moshow.

Eles gostam de pular em seu ombro para um beijo.

 

“Eu amo gatos … Eu não tenho medo de expressar meu amor por eles”, disse Moshow.

“É quem eu sou. Eu sou um Cat Rapper.”

Um Paizinho orgulhoso dos seus gatos, são sempre tão festivos!

Moshow tem esperança de poder ajudar os gatinhos do abrigo a encontrar casas, então escreveu uma canção apenas dedicado a eles.

Assista a este vídeo bonito:

As redes sociais deste Gato Pai são formidáveis e divertidas! Ele passa muito tempo com os seus bebés felinos. De certeza vai fazer você sorrir o tempo todo!

Siga o Youtube de iAmMoshow o Cat Rapper.

Compartilhe nas redes sociais esta história. Bom fim-de-semana! 😀

Veja também:

A experiência de quem odeia gatos [VÍDEO]
Saiba como esta gata comemorou o seu aniversário!
Gatos com atitudes de humano [COMPILAÇÃO]

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

cat rapper, iammoshow


Nídia Silva

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Mantém-te ligada

Junta-te a comunidade e subscreve à newsletter semanal, assim ficas a par das últimas novidades.

© 2019 Universo de Gatos de Nídia Silva com ❤ Todos os direitos reservados