gatos fofos 80 fotos de capa para facebook

Gatos Fofos 80 fotos de capa para Facebook

Se é utilizador do Facebook e certamente apaixonada por gatos fofos, partilhamos consigo o melhor dos dois mundos Fotos de Capa para o seu Facebook repleto de fotografias de gatos fofos para que possa utilizar a que mais lhe agradar.

O tamanho da Foto de capa do Facebook é de 851 x 315 pixels, se não tem conhecimentos para editar ou redimensionar usando programas de desenho, aqui partilhamos 80 Fotos de Capa para facebook. Basta clicar com o botão direito do mouse para baixar a imagem.

Compartilhe com as suas amigas!!

 

 

 

Veja também:
5 Maneiras de criar amizade com gato
Gatinhos quais os cuidados a ter
3 Dicas como fazer o seu gato o amar mais

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

2 Comments

  1. Oi linda! Olha não sei se é o caso, mas creio que o problema renal de sua gatinha tenha sido causado por ter castrado antes dos seis meses. Tenho três gatas também. E os três machos que tive tiveram problemas renais causados pelo fato de terem sido castrados antes dos seis meses, inclusive tendo que "tirar" o pintinho.

    • Ou cibele, ela foi castrada aos 7 meses, mas o caso dela é genetico mesmo, um rim não desenvolveu, e o outro é um rim poliquisto que normalmente surge mais em algumas raças mas ela é um Europeu Comum. Ela de facto não teve muita sorte nesse aspeto mas de momento está bem controlada. A creatinina ronda entre 1.7 o que é optimo. Ja se passaram tres anos. E os seus há quanto tempo detetou?

Deixar Mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *