
Alergia a gato: Felinos previnem alergia nas crianças
Ao contrário ao que defendem algumas teorias, Cientistas através de investigações defendem que não ter gatos como método de prevenção a alergia a gato não minimiza o risco do seu desenvolvimento.
As crianças que vivem com os seus gatos domésticos são menos propensas a desenvolver alergias a esses animais durante a sua vida, mas somente se o animal circula nos meus espaços da casa, enquanto a criança ainda é um bebé.
Serem apresentados aos gatos em qualquer altura após o primeiro ano de vida não pareceu ter qualquer efeito no risco de alergia.
Confira o que um novo estudo explica relativamente da alergia a gato nas crianças.
Confira o que um novo estudo explica relativamente da alergia a gato nas crianças.
1 – Alergia a Gatos
Está constatado que as crianças desenvolvem mais rápido o seu sistema imunitário com gatos domésticos segundo várias pesquisas.
A probabilidade de elas desenvolverem infeções respiratórias baixa para 30% e são menos propensas a doenças de ouvido, como a otite.
As crianças também precisam de menos antibióticos comparando com outras crianças sem gatos domésticos.
Os gatos também favorecem o desenvolvimento de suas competências comunicativas e compreensivas do mundo em geral.
Uma das curiosidades ainda é que o gato doméstico é dado como o melhor amigo e confidente da criança e permite-a desenvolver características sociais como por exemplo a lealdade, a fidelidade e a noção de responsabilidade.
Serem expostos aos animais de estimação em qualquer altura após o primeiro ano de vida não pareceu ter qualquer efeito no risco de alergia a gato.
No entanto, o que indica que a temporização pode ser tudo quando se trata de prevenir as alergias.
Conclui-se que de modo geral se tem um gato e pensa ter ou teve um bebé não entre em pânico o seu gato doméstico terá um novo membro na família para partilhar o seu amor genuíno.
Conclusão sobre a alergia a gatos
Conclui-se que de modo geral se tem um gato e pensa ter ou teve um bebé não entre em pânico o seu gato doméstico terá um novo membro na família para partilhar o seu amor genuíno. E com isto não quer dizer que irá obrigatoriamente desenvolver alergia a gato.
3 dicas para aliviar sintomas de alergia a gatos
Alergia a gatos? 7 grandes dicas para quem sofre de alergia a gato
Tenho toxoplasmose posso ter gatos?
alergia, alergia a gato, alergia a gatos, alergia a gatos tratamento, alergia de gato, alergia nas crianças, bebe alergia a gato, crianças, crianças alergicas a gatos, crianças e gatos, gatos de casa, gatos domésticos