gatos domesticos percurso

Pesquisa revela que gatos de estimação fazem passeios gigantes

Tem um gato de estimação que vive em liberdade? Por mera curiosidade alguma vez imaginou por onde ele anda?

Saliento que com este artigo não estou a expressar qualquer tipo de opinião a cerca dos limites de liberdade que devemos dar aos nossos gatos.

Mesmo sendo dona de três lindas gatinhas ( Íris, Zohey e a Luna ) que permanecem em casa, por vezes imagino o que elas estão a fazer enquanto estou ausente.

Ora bem, para quem tem os seus gatos de estimação em liberdade total a sua imaginação pode ir um pouco mais longe!

Vai se surpreender com o percurso destes gatos de estimação

Por este motivo foi realizado uma pesquisa pela Central Tablelands LLS que demonstra o percurso que os nossos gatinhos fazem durante a noite!

Acredite que vai ficar espantada como eu fiquei!

Através de um serviço de monitoramento por GPS foi possível observar o percurso realizado por alguns gatos de estimação na cidade de Lithgow. Posso dizer que alguns não se contentam em ir ao seu jardim ou até ao vizinho!

Sabia que existem gatos que se afastam até 3 km da casa onde vivem?

Assim sendo, quando vir as fotografias que vou partilhar a baixo, lembre-se daquele momento em que em determinada conversa disse “Oh, o meu gato passa o tempo todo a dormir! É um paz de alma!”

Pois bem, foi exatamente este tipo de comentário que um dos donos que viu o percurso do seu gato pensava! Agora já sabe que não é bem assim.

Espero que não monte um sistema de vigilância por causa deste artigo, não é definitivamente o objetivo!

 

Contudo, da próxima vez que vir o seu gatinho fofinho deitado no sofá a relaxar, não se deixe enganar, ele certamente só está a pensar qual será a voltinha que vai dar à noite.

Comprove nas imagens abaixo:

Gatos passeando à noite - gps 1

Gatos passeando à noite - gps 2

Gatos passeando à noite - gps 3

Gatos passeando à noite - gps 4

Gatos passeando à noite - gps 5

Gatos passeando à noite - gps 6

Gatos passeando à noite - gps 7

Gatos passeando à noite - gps 8

Veja também:
Como manter gatos longe da banca da cozinha
Como adestrar gatos
Dicas para evitar comportamentos indesejados

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D