Gato Vampiro uma celebridade no instagram

Gato Vampiro uma celebridade no Instagram

Ás vezes, os animais entram nas nossas vidas no exato momento que precisamos delas.

Para Nicole Rienzie, o seu anjo da guarda veio na forma de um gatinho doente, infestado de pulgas e que se atirou para a frente do seu carro em uma noite!

O Monkey é agora um animal de estimação cheio de amor e até já é uma celebridade no Instagram, ostentando um par de caninos parecido a um vampiro, acredite… é tão lindo este gatinho. Mas nem sempre as suas vidas foram tão engraçadas para o casal.

Gato Vampiro uma celebridade no instagram

Naquela noite em 2010…

Rienzie precisou de resgatar o gatinho que estava desamparado e sozinho na estrada. Ela tinha sofrido recentemente a perda do seu pai e de um amigo próximo, e ainda estava lutando contra a dor crônica de um acidente de carro. O gato vampiro Monkey preencheu perfeitamente o seu coração vazio.

Gato Vampiro uma celebridade no instagram

 

Quando Rienzie decidiu adotá-lo, chamou-o de Sérgio, mas como ele recuperou da sua doença e se tornou forte e animado, aliado a uma personalidade pateta ficou definitivamente baptizado por Monkey.

Gato Vampiro uma celebridade no instagram

Os dentinhos de vampiro

Aproximadamente um ano depois que o Monkey entrou na sua vida, cresceu um grupo de caninos um pouco invulgares no tamanho que combinaram perfeitamente com a sua personalidade única.

Gato Vampiro uma celebridade no instagram

Rienzie e Monkey salvaram-se reciprocamente naquela noite assustadora e continuam ajudar-se desde então. Rienzie dá ao Monkey todo o seu amor e segurança algo que ele estava procurando, e em troca, o Monkey mantém a sua humana rindo 24/7.

Siga o seu Instagram e divirta-se com a sua personalidade.

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

celebridade no instagram, gato engraçado, gato monkey, gato vampiro


Nídia Silva

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Mantém-te ligada

Junta-te a comunidade e subscreve à newsletter semanal, assim ficas a par das últimas novidades.

© 2019 Universo de Gatos de Nídia Silva com ❤ Todos os direitos reservados