Gato com 20 anos encontrou uma casa e familia

Gato com 20 anos encontrou uma casa e família

Este gatinho tinha 20 anos quando conseguiu encontrar um lugar que pudesse chamar de casa.

Mas ninguém esperava o quanto amor ele traria à sua nova família. Conheça Dexter o gato!

Este gatinho tinha 20 anos quando conseguiu encontrar um lugar que pudesse chamar de casa. Mas ninguém esperava o quanto amor ele traria à sua nova família. Conheça Dexter o gato!

Uma família de Utah deu uma oportunidade a um pequeno gato velho já desdentado oferecendo-lhe um lar para viver a sua aposentadoria.

Jill Williams e a sua família estavam escolhendo um gatinho jovem para adotar na Best Friends Animal Society, mas rapidamente o seu coração foi roubado por um gato sênior, que já tinha vivido por duas décadas. Dexter estava abaixo do seu peso e um pouco áspero ao redor das orelhas, mas embora velho ainda estava cheio de amor.

Embora eles soubessem que os gatinhos seriam adotados com facilidade, Dexter era igualmente merecedor de amor e uma casa para sempre. Eles tiraram naquele dia o gatinho Dexter do abrigo, e ninguém esperava o quanto amor ele tinha para dar.

gato-com-20-anos-encontrou-uma-casa-e-familia-1

No dia em que Dexter se mudou para a sua nova casa, ele se aconchegou ao seu humano JJ, e os dois se ligaram instantaneamente. Todos os dias Dexter passava horas com o JJ, e JJ insistiu em alimentá-lo e cuidar do seu melhor amigo Dexter. 

Dexter era hiper-afetuoso e parecia ser incapaz de se aproximar o suficiente.

gato-com-20-anos-encontrou-uma-casa-e-familia-3

Ele ía aconchegar-se nos seus braços, ou esfregar a sua cabeça e corpo inteiro contra eles por horas.

Todos os dias, Dexter lembrava a sua família o quão grato ele estava por ter uma casa e enchia-os de carinho e ronrons.

gato-com-20-anos-encontrou-uma-casa-e-familia-4

 

Ele era o líder da manada de lobos.

Seus amigos caninos olhavam por ele com carinho e proteção, e Dexter tratou-os como a família que ele nunca teve e uma vez mais partilhou o seu amor incondicional.

gato-com-20-anos-encontrou-uma-casa-e-familia-5

Ele adorava miar e exigia comida às 4:30 todas as manhãs. Seu miar era muito mal-humorado e ao mesmo tempo determinado, não se deixava vencer até conseguir o que queria. Dexter era o governante da casa.

gato-com-20-anos-encontrou-uma-casa-e-familia-6

Abraçar os seus humanos era a sua ação favorita.

gato-com-20-anos-encontrou-uma-casa-e-familia-7

Este lindo gatinho passou os seus últimos dois anos com a sua família. Foram os melhores anos da sua vida cheios de amor e alegria. Dexter era o gatinho mais feliz que podia ser. “Nunca esqueceremos o amor e a felicidade que ele deu em seu curto período de tempo com a nossa família. Descanse em paz, Dexter.”

gato-com-20-anos-encontrou-uma-casa-e-familia

Dexter será o seu pequeno anjo para sempre.
Nunca é tarde demais para salvar uma vida. Há tantos animais esperando por encontrar uma casa em abrigos por todo o país.

Compartilhe esta história e ajude um gato mais velho a encontrar seu lar, eles também merecem.

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

amor, gato e amor, gatos velhos, história, história real


Nídia Silva

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Mantém-te ligada

Junta-te a comunidade e subscreve à newsletter semanal, assim ficas a par das últimas novidades.

© 2019 Universo de Gatos de Nídia Silva com ❤ Todos os direitos reservados