Gatinho abandonado em plena autoestrada CHOCANTE

Gatinho abandonado em plena autoestrada [CHOCANTE]

Apesar de ter tido um final feliz é um pouco chocante ver este vídeo… esta é a realidade dos humanos, não podemos esconder os nossos actos.

universodegatos-chocante-1

Um homem parou no meio de uma rua movimentada para resgatar um gatinho indefeso minúscula de uma morte certa, enquanto outros só ficava passando o gatinho.
Uma câmera de CCTV na Rússia capturou um gatinho minúsculo cair de um carro em movimento no meio de uma estrada muito movimentada. O gatinho quase escapou de ser atropelado por vários carros de entrada e caminhões.

Ninguém parado ou pediu ajuda. A vida do pobre do vadio estava em perigo e ele estava tentando tudo o que podia para rastrear a beira da estrada.

Isso é quando um homem em um Peugeot parou. Ele saiu do carro e começou a se aproximar do gatinho.

Sabendo o pequeno deve se assustar com a provação, ele caminhou até ele, agachou-se, estendeu a mão para verificar o gatinho.

 

O gatinho foi resgatado imediatamente. Milagrosamente, ele ficou BEM. Um homem bondoso rapidamente pegou o gatinho e levou-o com ele.

Após o incidente, um site local de notícias russa rastreou o herói, e descobriu o que aconteceu com o gatinho depois.

O nome do homem é Denis Degtyarev, 43, a partir de Kaliningrado. “O gatinho acabou muito pequena, nem mesmo capaz de comer, então eu o levei para a escola de esportes, onde meus filhos estavam, e com a ajuda de pessoas boas, encontramos-lhe um novo lar”, disse Degtyarev.

universodegatos-chocante-3

7 vidas, abandono, gatinhos


Nídia Silva

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Mantém-te ligada

Junta-te a comunidade e subscreve à newsletter semanal, assim ficas a par das últimas novidades.

© 2019 Universo de Gatos de Nídia Silva com ❤ Todos os direitos reservados