David e os seus gatos recriam juntos cenas famosas de filmes

Guy e os seus gatos recriam juntos cenas famosas de filmes

David vive no Reino Unido e teve uma ideia brilhante ao compartilhar o seu amor pelos gatos e cinema.

David é um quizmaster para a Malt Cross em Nottingham, e decidiu usar uma foto de seu gato posando como ET no filme e rodada de TV.
“Correu muito bem”, disse Sarah e David à metro.co.uk. “Divertimo-nos muito a fazer isso, então pensamos em compartilhar nossas criações na internet!”

E.T. – Moviecats

guy-e-os-seus-gatos-recriam-juntos-cenas-famosas-de-filmes-1

Dave e Sarah são amantes do cinema e admiradores de felinos, então eles pensaram em combinar a suas duas coisas favoritas, para obter algo que muitas pessoas gostariam.

Então a idéia de recriar cenas de filmes famosos usando os seus próprios gatos nasceu.

“Os gatos claramente pensam que somos estranhos, mas eles recebem cargas de guloseimas em troca de algo que tende a ser seu o foco principal.”

Alien! – Moviecats

guy-e-os-seus-gatos-recriam-juntos-cenas-famosas-de-filmes

 

Willow e Tara são as estrelas de todo o projeto. Os seres humanos tiram fotos dos seus gatos e, em seguida, usam photoshop para montar os produtos acabados. Eles compartilham as imagens no Instagram, e pedem aos seus seguidores para adivinhar o filme que eles estão a recriar.

Beleza americana ou agora, gatinho bonito americano! – Moviecats

guy-e-os-seus-gatos-recriam-juntos-cenas-famosas-de-filmes-4

Agora, todos os domingos, é uma colaboração entre os gatinhos e os seus seres humanos para viver os seus sonhos criativos. Eles transformam cada filme numa versão felina da história e os gatinhos ajudam os seres humanos a criar as imagens de filmes mais incríveis já feitas.

 

Willow e Tara amam a atenção e todos os deleites e são completamente naturais em frente á câmera.

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixar Mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *