Daniel Gebhart e os seus registos fotográficos [INCRÍVEL]

Daniel Gebhart e os seus registos fotográficos INCRÍVEL

O seu nome é Daniel Gebhart de Koekkoek e cria imagens autênticas.

A sua paixão começa no coração da matéria. Tenta fornecer uma visão sobre os pequenos mundos que as pessoas criam para si mesmos – eles são microcosmos auto-suficientes, que os servem como um habitat para pessoas de mentalidade semelhante e que se entregam à mesma paixão.
Diz o ditado que a curiosidade matou o gato, mas então eles também dizem que os gatos têm nove vidas. É uma teoria popular com as consequências frequentemente fatais da curiosidade felina conduzem gatos para decidir que nove vidas seriam muito mais eficientes do que uma.
Isso lhes dava a liberdade que desejavam, bem como o tempo adequado para dormir em espaços apertados, olhar estupefato, dormir em pilhas limpas de roupa, olhar apático, dormir fora, atacar qualquer coisa que se move, olhar desaprova e ter medo de pepinos..

 

Veja também:

Casal fotografa todos os momentos que os seus gatos olham para a comida
Gatos engraçados vídeo épico [COMPILAÇÃO]
Os estados de emoção que o seu gato lhe proporciona

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D