Casal fotografa todos os momentos que os seus gatos olham para a comida

casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-0

O seu gato gosta de inspecionar a sua comida? Veja os momentos que este casal jovem capturou em fotografia…

Dois gatos do Japão gostam de assistir os seus humanos a comer em cada refeição. Eles inspecionam os pratos e criticam a sua apresentação e criatividade. Estes dois gatinhos de conhecimentos culinários não são nada tímidos e dão a sua opinião em linguagem felina!

casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-1 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-2 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-3 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-4 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-5 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-6 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-7 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-8 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-9 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-10 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-11 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-12 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-13 casal-fotogra-fa-gatos-ver-a-comer-naomiuno-14

Os dois amigos felinos são parceiros nestes momentos que para eles são especiais. Sempre que os seus donos se sentam à mesa de jantar compreparado de alimentos, eles participam e sentam-se logo no colo dos seus donos. Quem não gostaria de ter supervisores assim?! Bem haja a todos os nossos amantes de felinos!

 

Os gatinhos sempre acompanham o casal na hora do jantar, então eles fizeram uma tradição de tirar uma foto com os seus bebês adoráveis por cada vez que comem.

Mais informações sobre este casal visite o seu Instagram.

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixar Mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *