Axel – Um homem encontrou uma gatinha assustada debaixo de uma carrinha e não resistiu à sua ternura

Conheça Axel, uma gatinha com sorte que encontrou uma família amorosa, quando um bom homem a viu agarrada a uma carrinha perto do seu escritório, abandonada pela mãe. Ele simplesmente não podia deixar-la assim. Nenhum outro gatinho foi encontrado no local.

Uma breve história do Axel

Então, o que se pode fazer depois de encontrar uma linda gatinha com um olhar fofo como este, especialmente quando ela parece estar super assustada e a precisar de atenção? Deve estar se perguntando como reagiu a sua esposa ao chegar a casa “Quem poderia dizer não a essa cara” como resposta. Bingo! Uma casa para a Axel.

Eles a levaram ao veterinário imediatamente. “É assim que descobrimos que ele é uma ela. Obteve risos, toda a atenção é para ela o novo membro da casa. Ela tinha apenas 4 a 5 semanas de idade quando foi encontrada. “Axel parece estar adaptando bem ao seu novo lar e aos seus novos irmãos que incluem um outro gato e um cão de 2 anos.”

 

Lição a ser aprendida: Ninguém pode resistir à cara bonita de um gatinho.

Axel - Um homem encontrou um gatinho assustado debaixo de um caminhão e não pude resistir a levasse para casa

Axel - Um homem encontrou um gatinho assustado debaixo de um caminhão e não pude resistir a levasse para casa

gatinho 2 semanas, gatinho bebé, gatinhos, gatos, gatos domésticos, gatos e saúde, gatos em casa


Nídia Silva

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Mantém-te ligada

Junta-te a comunidade e subscreve à newsletter semanal, assim ficas a par das últimas novidades.

© 2019 Universo de Gatos de Nídia Silva com ❤ Todos os direitos reservados