Atchoum o gato lobisomem estranho mas adorável

Atchoum o gato lobisomem estranho mas adorável

Atchoum pode parecer um fantoche de Jim Henson, mas na realidade é mesmo um gato!

Atchoum é um gato com uma condição chamada hipertricose, também conhecida como “síndrome do lobisomem”. Até agora, ele é o único gato conhecido no mundo a ter esta condição.

Hipertricose faz com que o seu pêlo cresça de modo incontrolável, tornando assim mais difícil de cuidar do seu pêlo. Com uns enormes olhos e um casaco shaggy faz realmente lembrar um lobisomem, e de facto é um lindo lobisomem!

 

Apesar de sua aparência incomum, ele é um gato perfeitamente normal que gosta de se esconder em caixas e brincar com os seus brinquedos. Atchoum como não podia deixar de ser é um gatinho muito popular em na rede social Instagram com mais de 100K seguidores. Confira aqui algumas de suas fotos peludas!

 

Veja também:

Dicas para prevenção de cancro em felinos
Como escolher o arranhador perfeito
3 Dicas como fazer o seu gato o amar mais

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D