Os 10 Gatos mais Famosos da Internet

O seu rosto é praticamente uma Marca Registada.

Nem sempre tiveram um passado ou até mesmo um presente fácil, alguns com capacidades limitadas, outros por serem bonitos e bem diferentes. Mas tenho a certeza que os seus Humanos os amam incondicionalmente. Fica aqui o 10 gatos mais famosos da internet.

Maru

Maru (る る, japonês: círculo ou rodada, nascido em 24 de maio de 2007). Ele tem vindo a deliciar os seus fãs com suas palhaçadas através do canal YouTube por vários anos. A partir de abril de 2013, os videos de Maru tiveram mais de 200 milhões de visualizações. Adora deslizar para caixas de cartão para se esconder, Maru já fez de tudo.

Gato Grumpy


O famoso Gato Grumpy (nascido em 4 de abril de 2012), tem como verdadeiro nome Tardar Sauce, é um gato fêmea e uma verdadeira celebridade da Internet conhecida por sua expressão facial mal-humorada. Seu Humano Tabatha Bundesen diz que o seu rosto permanentemente mal-humorado é devido a ser um felino anão. Grumpy iniciou as suas filmagens no estrelato da Internet em 2013, depois que sua foto foi carregada na Reddit.

Gato Snoopy


Snoopy the Cat (大 肥猫 宝儿) é um dos gatos mais populares do mundo, especialmente na China. Ela é uma gata Exotic Shorthair com um Humano adorável que lhe tira fotos todos os dias. Como pode ver, Snoopy é bem peludinha e folgadinha e para ajudar à sua beleza tem um par de olhos enormes e cativantes.

Lil Bub


Lil Bub (nascido em 21 de junho de 2011) é uma celebridade neste mundo felino e na internet Americana. Devido a problema no maxilar permanece com a lingua de fora tornando a sua aparência inconfundível. As suas fotos foram publicadas pela primeira vez no Tumblr, depois propagaram após serem apresentadas no site de notícias sociais Reddit. Ela nasceu com várias mutações genéticas que explicam a língua permanentemente. Também foi diagnosticado a Lil Bub uma doença óssea rara. A sua aparência fofa levou um fã a comentar que “Lil Bub é um anjo enviado pelo céu”.

Colonel Meow ( RIP )

Uma publicação partilhada por Colonel Meow and Friends (@colonelmeowandfriends) a

 


O Colonel Meow (RIP) o seu primeiro encontrou com fama foi em 2012 e desde então ganhou centenas de milhares de fãs (ou minions, como ele os chamava) nas redes sociais. Quando a notícia sobre a sua doença se espalhou pela internet, os seus fãs e de todo o mundo felino correram para mostrar o seu apoio. Colonel Meow até conseguiu um lugar no Guinness World Records por ser o gato com o pêlo mais longo.

Cooper 


Cooper é um gato americano de 6 anos de idade que vive em Seattle. Uma vez por semana ele usa uma câmera digital leve ligada ao seu colarinho, que tira uma nova foto a cada 2 minutos. Como seria de esperar tornou-se no gato fotografo.

Nala


Nala, uma adorável gato fêmea com os olhos cruzados de Los Angeles, Califórnia, é famosa pelas suas fotos divertidas no Facebook. Há uma série de merchandising “Nala” caso seja um fã.

Scarface


O gato gangster de Cingapura, que já morou no Marine Parade, foi destaque na revista Your Cat do Reino Unido. Scarface teve várias lesões no rosto devido a lutas com outros gatos do sexo masculino, daí o seu nome. Scarface tem seu próprio calendário pela Cat Welfare Society.

Hamilton


Hamilton Hipster, é uma gatinha de resgate que nasceu em 4 de julho (provavelmente). Ela tem um bigode real que é melhor que qualquer bigode que já tenha andado neste planeta. Hamilton gosta de atualizações diárias no Instagram.

Bob


O músico da rua James Bowen e seu fiel gatinho, Tom Cat, Bob, encontraram-se em 2007 quando as suas vidas estavam a passar por uma fase menos boa. A sua história é contada no livro A Street Cat Named Bob. O seu melhor truque é provavelmente o “high-five”, que foi aperfeiçoado ao longo dos anos. De acordo com Bowen, o seu outro truque é que ele é “o melhor artista de fuga”. Se ele quer sair para apanhar um pouco de ar, Bob encontrará sempre uma maneira.

Veja também:

Luhu o gatinho mais triste do mundo
Adotar um gato – 4 Dicas importantes!
David e os seus gatos recriam juntos cenas famosas de filmes

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

famosos gatos, felinos famosos, gato garfield, gato grumpy, gatos de famosos, gatos famosos, gatos famosos da internet, instagram de famosos, instagram famosos, lil bub gato, maru gato, pokemon gato


Nídia Silva

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Os comentários estão fechados.

Mantém-te ligada

Junta-te a comunidade e subscreve à newsletter semanal, assim ficas a par das últimas novidades.

© 2019 Universo de Gatos de Nídia Silva com ❤ Todos os direitos reservados