TOP 5 Raças de gatos mais pequenas que existe

0
1008
TOP 5 Raças de gatos mais pequenas que existe
Alguns gatos são menores do que outros, mas você já se questionou até como os gatos podem ser pequenos? Confira este artigo...

Alguns gatos são menores do que outros, mas já se questionou até que ponto os gatos podem ser pequenos?

Embora existam pessoas criando tamanhos em miniatura, existem algumas raças que acabaram de conseguir permanecer pequenas. Se procura um felino compacto para se juntar à sua família, veja a nossa lista!

1. American Curl

American Curl Gatos

Estes felinos originais ostentam as suas orelhas onduladas para trás! Com origem no sul da Califórnia, estes gatinhos pesam aproximadamente 2 a 4 Kg.

2. Cornish Rex

Cornish Rex Gatos

Estes gatos de aparência limpa não têm peles exteriores, mas apenas um casaco muito pequeno de pêlo que se sente como plumas. Estes gatos pesam em torno de 3 a 4 Kg.

3. Devon Rex

Devon rex Gatos

Outra raça Rex, o Devon Rex com um corpo esbelto, orelhas grandes, e um casaco ondulado. Considerada uma das raças de gato mais inteligentes, o Devon Rex pesa cerca de 2 a 4 Kg.

4. Munchkin

munchkin gatos

Apesar de sua aparência de gato “normal”, os Munchkins são criados para enfatizar o seu nanismo. Estes pequenos e adoráveis gatos são igualmente uma das raças as mais pequenas entre gatos que pesam 2 a 4 Kg.

5. Singapura

Singapura Gatos

O Singapura é considerado a raça mais pequena de gato. É dito ter a sua origem estabelecida dos gatos da rua em Singapore, e tem as marcas originais de um gato malhado. Os gatos de Singapura pesam somente entre 2 a 3 Kg.

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor confirme o seu comentário!
Por favor preencha o seu nome aqui