rexie-o-gato-com-duas-rodas

Rexie o gato – Uma vida sobre rodas!

Rexie o gato é uma verdadeira inspiração…

Dito isto, Rexie é um gato muito especial com uma perspectiva promissora de vida. Rexie sofreu uma lesão em gatinho que o deixou com as suas patas traseiras paralisadas.

Mas o que é certo é que nada vai parar este gatinho guerreiro de viver a vida ao máximo. Com um dono amoroso que nunca desistiu de seu amado companheiro, podemos afirmar que ele tem um excelente apoio em casa mais propriamente em Yekaterinburg, (Russia).

Daria Minaeva, diz que ele realmente não tem nenhum problema em se deslocar para todo lado. O Rexie corre, brinca e até sobe como qualquer outro gato. Rexie até caça insetos e é um verdadeiro felino, ou seja um profissional. Sua deficiência não o parou nem um pouco. Ele é adorável, divertido, carinhoso, alegre e até mesmo se senta como um ser humano. Daria Minaeva ajudou Rexie a alcançar este estado, trabalhando persistentemente através de fisioterapia. Ele adora se aconchegar e quando não não brinca, ele gosta de observar as aves ou relaxar em frente à televisão.

rexie-o-gato

Este gatinho tornou-se uma parte da minha vida, e definitivamente ele valoriza muito a sua própria vida e não queria desistir de viver.”

 

“Ele praticamente faz as mesmas coisas gatos normais com apenas uma exceção, ele não pode saltar, por isso, na maioria das vezes ele tem que ficar no chão e não pode desfrutar de um passeio em algumas bordas elevadas como outros gatos.” Afirma Daria Minaeva

Apesar das suas habilidades surpreendentes

Apesar das habilidades surpreendentes de Rexie o gato, Minaeva decidiu criar o seu próprio conjunto de rodas para melhorar ainda mais a sua qualidade de vida. Ela o leva a passear e ele gosta de correr nos campos próximos. Minaeva diz que Rexie acha que ainda tem super poderes quando está com as suas rodas. Ronrona de felicidade em seus ouvidos quando se aconchega nos seus braços.

rexie-o-gato3Rexie o gato é uma história inspiradora

Rexie o gato é uma história inspiradora que nos mostra como gatos com deficiência podem viver felizes. Quando dada uma segunda oportunidade, estes gatinhos agarram com unhas e dentes pela sobrevivência.

Vamos Rexie! És um exemplo para ambos, os seres humanos e animais.

Veja também:

As 10 raças de gato mais antigas
Tudo sobre o miar dos gatos
Sabe porque comem os gatos erva?

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

2 Comments

  1. Também...tenho 7 ❤

Deixar Mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.