queda-de_gato

Queda de Gato Como Evitar

Um simples descuido como uma distração com um insecto pode fazer com que um gato sofra de uma queda

O gato é um animal que gosta de se movimentar com segurança. Ele tem um bom puder de equilíbrio e nem sempre demonstra medo. No entanto, por vezes um simples descuido como uma distração com um insecto pode originar uma queda de gato.

Se tiver uma varanda, só lhe permita o seu acesso com uma rede de proteção para gatos colocada. Existem á venda várias redes de proteção quase invisíveis e seguras.

 

As redes de proteção podem ser compradas conforme a medida que desejar são adequadas para proteger varandas, terraços e miradouros. Existem ainda redes semelhantes a estas para colocar em portas e janelas.

Se quer proteger o seu gatinho evite deixá-lo em locais altos. Uma queda pode ser fatal. Utilize grades ou redes de proteção para evitar um acidente.

Veja também:

O que nunca devo fazer a um gato
Porquê o gato é um animal demasiado curioso?
A verdadeira razão para o seu gato massajar

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixar Mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.