Kitty e os seus 30 truques apenas ao som de um Clicker!

Kitty e os seus 30 truques apenas ao som de um Clicker!

  Todos ouvimos que é impossível treinar um gato como se treina um cão. Mas quem o disse está errado !

“Eles não fazem truques no comando como os cães.” é o mais comum de se ouvir… e para isso, dizemos …sim claro! É verdade que os gatos são diferentes dos cães, mas antes de tirar as suas conclusões, assista ao vídeo. Certamente irá transformar todos os crentes que não se acreditam ser possível treinar um gato.

Na verdade, este Kitty é o segundo gato a ganhar o título de Trick Dog Advanced de Do More With Your Dog !, que é uma organização oficial para o desporto de truques para cães. Este gato que já é uma doçura também é muito mais jovem que o vencedor anterior.

Ficamos profundamente impressionados! Uma enorme rodada de aplausos para Kitty e Jacob Hollingsworth o seu humano pelo seu tempo e dedicação para alcançar um objetivo tão elevado!   Ótimo trabalho!

 
Veja também: Treinar o seu gato – Grandes dicas!

Clique no vídeo para assistir esta dupla criativa em ação, com certeza deixar você impressionado!

Veja também:

10 dicas como treinar o seu gato a passear com arnês
Viver com um gato surdo
9 Dicas para o seu gato não fazer as necessidades fora da caixa

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixar Mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.