foto ((Picture: Caters News Agency)

Gato com marca em forma de coração derrete corações

Os fãs deste gatinho incomum são apaixonados pelo seu pêlo branco puro e a marca preta distintiva em suas costas na forma de um coração.

A gata de um ano vive em Hokkaido, no Japão, com seus donos Sachiko Kouraba, 36 anos, e Sachio Kouraba, 51 anos. A mancha em forma de coração com pêlo preto nas costas a marcou como especial no Instagram, onde ela acumulou. um seguimento de 19.000 em pouco mais de seis meses. Os usuários do Instagram concordam que ela é adorável e é uma “modelo perfeita”, já que Ikura gosta de posar com flores, usando diferentes golas bonitos e usando uma pequena juba de leão. Ela sempre parece ter um pequeno sorriso no rosto.

 

 

foto ( Caters News Agency)

Ikura significa caviar de salmão, embora esta não seja a sua comida favorita, porque os gatos podem ficar mal se comerem peixe cru. O Proprietário Sachiko, um farmacêutico, fez dois brinquedos de gato correspondentes com as mesmas marcas que Ikura. Ikura gosta de sair com os seus dois bebês e observar os pássaros e o transito a passarem do seu poleiro ao lado da janela.

(foto: Caters News Agency)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

5 Maneiras de criar amizade com gato
Gatinhos quais os cuidados a ter
3 Dicas como fazer o seu gato o amar mais

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixar Mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.