bruno

Bruno conquista adotantes através da sua pose

Conheça a história do gato Bruno

Bruno é um gato azul russo que gosta de ficar de pé, como um Buda corpulento. E ele não vem apenas com um par de quilos extras – ele tem dedos extras também.

Bruno é um dos animais adotáveis no Wright Way Rescue em Morton Grove, Il. Aqui estão algumas de suas peculiaridades:

Ele prefere ser acariciado enquanto come. Se você se esquecer, ele vai encarar mal dando-lhe algumas  mordidas. Ele gosta de beber água, mas NÃO vai beber a água se ela for colocada no mesmo quarto que a comida dele.

 

Não havia muitos compradores quando Bruno chegou ao abrigo. Mas um post de mídia social mostrando a sua postura  resultou em aplicações vindas de todo o mundo.

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixar Mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.