IMG_1229

Livro Bia Por Um Triz

Olá Cat Lovers!

Já há algum tempo que queria partilhar convosco o livro “ Bia por um Triz” da autoria de Rosária Grácio que nos traz uma história baseada em factos reais através de uma linguagem acessível a qualquer tipo de leitor.
Por ser uma história comovente, confesso que foi um livro que eu li e absorvi num curto espaço de tempo.

Vou disponibilizar alguns trechos do livros Bia por um Triz para que possam conhecer mais um pouco desta leitura maravilhosa!

Sem dúvida um livro que me deixou emocionada, sobretudo porque em primeiro lugar de certa forma apela ao não abandono dos animais, situação esta que infelizmente continua a existir pela sociedade e em segundo, porque os gatinhos de rua merecem uma oportunidade e serem adotados conforme a Bia foi pela sua querida tutora Rosária Grácio que nos prova que até mesmo um gato adulto consegue se adaptar a uma nova família e ser feliz.

Bia, a modelo desta obra é uma das gatinhas de Rosária Grácio que nos cativa com a sua doce personalidade e relata as suas aventuras enquanto vivia pela rua.

 

“Bia por um triz” não é apenas um livro para entreter.”

“Bia por um triz” deseja chamar a atenção de todos para a problemática dos animais de rua e da sua adoção, desmitificando alguns dos preconceitos associados ao que julgamos saber da personalidade dos gatos e da sua adoção, já adultos.”

“A história da “Bia por um triz” é narrada com uma linguagem simples porque quem narra a história, não sou eu, mas a própria Bia. “

É assim que Rosária Grácio descreve este seu maravilhoso projeto e que eu também o posso confirmar!

Se deseja conhecer mais a respeito do livro “Bia por um triz” poderá visitar o blog e a página do Facebook abaixo indicados:

http://livrobiaporumtriz.blogspot.pt/

Gostou do artigo? Então NÃO deixe de PARTILHAR com os amigos!

"Os gatos fazem parte da minha vida, não me imagino a viver num universo sem eles..." Decidi criar este blog por necessidade de partilhar e fundamentalmente ajudar quem necessita de informações, tal como eu. No fundo, apesar de ser um blog, considero este meu trabalho uma fonte de recursos. Há dias que necessito de recorrer a informação para as minhas três gatas e sendo uma delas insuficiente renal com apenas 1 ano de idade... tenho de estar 100% atenta ( a minha fonte de motivação maior! ). Beijinhos e muitos ronrons!! :D

Deixar Mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.